segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VISITA DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4510 DO ROTARY INTERNACIONAL


No dia 07 de outubro,a presidenta do Rotary Club local, Maria Rosa de Oliveira, juntamente com rotarianos e companheiras da Casa da Amizade de Presidente Venceslau receberam com entusiasmo , o Governador Distrital , médico Joamyr Castro, do Rotary Club de Adamantina , acompanhado de sua esposa Suely.Após um momento de lazer e confraternização na residência do EGD Regis Jorge, o Governador acompanhado por companheiros foi à Praça Nicolino Rondó plantar uma árvore juntamente com o Sr. Prefeito Hernane Erbella.Em seguida visitou entidades beneficiadas pelo Rotary local.Á noite, após reunião de trabalho, participou da Reunião Festiva em sua homenagem, contando com a presença de autoridades rotárias -cito o companheiro EGD Dr. Nilmo José Sírio – autoridades locais e visitantes . Novos companheiros .foram empossados : Jorge José João Sobrinho (Joca) e Marcelo Rocha .No No Rota Kids foi empossada Maria Eduarda Scalon Rodrigues de 07 (sete) anos e no Rotaract a estudante de Ciências Contábeis Tatyana Silva Fernandes .
O companheiro Gaspar Noriaki Matsumoto homenageou o Casal governador em nome de todos os companheiros e companheiras . Em seu pronunciamento , o gov. Joamyr Castro elogiou o Plano de Atividades do Rotary local e enfatizou a continuação da luta para a erradicação da Poliomielite- Progama Polio Plus – Meta do Rotary Internacional por mais três anos, pois ainda existem vários focos de paralisia infantil ,principalmente na África onde Bill Gates deu um grande apoio à campanha Kick Polio Out of Africa (Chute a Pólio para fora da África), investindo no Rotary Internacional por considerá-lo a melhor organização humanitária mundial.
O Governador finalizou seu discurso dizendo: Se perguntarem a vocês “O que é o Rotary e o que ele faz”- a resposta deve ser-“Fortalece a comunidade e une os continentes”. O trabalho rotário é para que a comunidade seja fortalecida com programas e projetos de nossa organização através de recursos que a Fundação Rotária oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário